Criminoso fura barreira policial e durante fuga comete infrações de trânsito que somam R$ 6.600 em multa
06/06/2019 11:38 em Polícia

 

Na tarde dessa quarta-feira, 05, um foragido foi capturado pelos militares do POE do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar em Passo Fundo. Os PMs estavam realizando fiscalização na ERS 324, na altura do KM 181, quando tentaram abordar uma motocicleta Honda CBX de Passo Fundo.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, furou a barreira policial e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia. Na fuga, o homem cometeu várias infrações de trânsito e foi capturado no Bairro Santa Marta próximo a subestação.

Na abordagem, foi constado que se tratava de Luan José Gonçalves, de 30 anos, com diversas passagens policiais. O criminoso não possui CNH e encontrava-se na situação de foragido da Justiça.

Devido aos fatos, ele foi preso, encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O valor total das multas, pelas diversas infrações cometidas foi de R$6.645 mil. A motocicleta, com o licenciamento vencido, foi recolhida ao pátio do guincho.

 

Fonte/Foto: Bruno Reihner/Rádio Planalto

 

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO