Ladrão emite boleto para cobrar pelo resgate de moto
05/06/2019 10:22 em Polícia

 

A modernidade chega ao mundo do crime, desafiando cada vez as autoridades policiais em busca dos delinquentes. Um fato inusitado foi verificado por um homem que teve sua moto furtada e que recebeu um bancário para pagamento do resgate.

O fato foi registrado na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O ladrão entrou em contato com o proprietário da moto e emitiu um boleto bancário para que ele fizesse a liberação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da terra das Cataratas.

Para a polícia o dono da moto disse que a havia deixado o veículo em um estacionamento e quando voltou ela havia desaparecido. Alguns dias depois recebeu uma mensagem no celular exigindo o resgate. O ladrão disse que estava com a moto e para reavê-la o dono legítimo precisava pagar ao boleto. Ao invés de cumprir a exigência, o dono da moto procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência por extorsão.

Outra vítima disse que bandidos o procuraram cobrando resgate por um carro roubado.

Em nota, o banco usado pelos trambiqueiros para tentar a extorsão disse que as pessoas lesadas foram vítimas de fraudes relacionadas a ações externas e que a emissão dos boletos não ocorreu no ambiente do banco.

 

Fonte: O Estado do Paraná/G1

 

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO