Instrutora de Auto Escola relata ter visto extraterrestre
18/05/2019 09:46 em Geral

 

O fato teria ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 16. Segundo a instrutora de Auto Escola, Raquel Vieira, 37 anos, a aparição aconteceu por volta das 21h30min, quando ela estava com o último aluno da noite e, praticamente encerrando os trabalhos, no Loteamento Avenida, em Chapecó. 

Raquel trabalha há 10 anos como instrutora de Auto Escola e disse que nunca tinha vista nada igual. Segundo ela, depois do aluno estar dentro do carro já, os dois seguiram para o prolongamento da Avenida Getúlio Vargas para uma aula de baliza.

Os dois seguiam pela Avenida quando ela pediu para ele dobrar a direita. "Foi nesse momento que uma luz forte apareceu seguindo em direção ao carro", comenta. Ela afirma que imaginou que poderia ser talvez uma motocicleta ou algo do gênero. Entretanto, ao se aproximar percebeu se tratar de algo surpreendente.

A instrutora acredita se tratar de um extraterrestre. Ela chegou a baixar o vidro do carro, mas o objeto não identificado desapareceu rapidamente. A aparição teria durado no máximo 15 segundos.

“Ele virou e voou para o lado do Centro da cidade. Aí eu pedi para meu aluno se ele tinha visto, mas ele disse que não. Eu fiquei impressionada”, contou.

Conforme ela, o “bichinho” era de cor escura, na estatura de um bebê de seis meses e voava em cima de uma luz (tipo um farol de moto), em uma altura de aproximadamente 50 centímetros da rua.

“Fizemos duas ou três voltas na tentativa de localizar o “bichinho”, mas não encontramos mais nada. Mas eu vi nitidamente, eu fui privilegiada. Fiz até o desenho dele”, diz a instrutora, convicta que era um ser de outro planeta. “Ele tinha a fisionomia do zé-gotinha, mas era escuro”, brincou.

Fonte: Atual FM/ClicRDC

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO