Homem é preso em Getúlio Vargas após estuprar idosa e realizar furto em outra residência
06/05/2019 10:52 em Polícia

 

Um indivíduo de 39 anos é acusado de ter estuprado uma idosa de 69 anos em Getúlio Vargas. O fato ocorreu no bairro Monte Claro. Segundo registro policial, a Brigada Militar foi acionada às 5horas da manhã de sexta-feira, dia 03. No local o comunicante relatou que reside próximo a casa de sua mãe e teria ouvido ela gritar por socorro. Ao verificar, flagrou no interior da casa um indivíduo e sua mãe nus e o homem forçando uma relação sexual com ela.

Quando o filho da vítima tentou chamar ajuda, o homem agarrou a idosa pelo pescoço e na sequência fugiu. A vítima foi encaminha para o Hospital São Roque, para a realização de exames ginecológicos. Após foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, onde foi confeccionado registro do fato.

Já na parte da tarde, o suspeito de cometer o estupro, invadiu a garagem de uma residência na comunidade de Santa Lúcia, e furtou do interior do veículo um celular e R$ 17,00 (dezessete reais) em dinheiro. 

A guarnição da BM foi comunicada e ao chegar no local, avistou um indivíduo correndo as margens da ERS 135. Ao tentar abordá-lo, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Em revista foi encontrado o celular e o dinheiro furtado. 

O sujeito foi encaminhado ao presídio.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO