Operação Cravo desarticula associação criminosa e prende cinco pessoas por crimes patrimoniais na região
19/02/2019 14:21 em Segurança

Presos durante Operação Cravo - Foto: Polícia Civil

 

A Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (19), através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim, deflagrou a Operação Cravo, com o objetivo de desarticular associação criminosa especializada na prática de roubos a residências que agia assaltando casas no interior de Erechim e outros municípios próximos.

Conforme a delegada Diana Zanatta, foram cumpridos cinco mandados de prisões preventivas e sete mandados de busca e apreensão. Na ação, cinco indivíduos envolvidos foram presos e uma grande quantidade de bens roubados, dinheiro, um veículo utilizado nos roubos, toucas ninjas, simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

“As investigações duraram cerca de um ano e identificaram o grupo como sendo responsável por pelo menos 12 roubos a residências. Os crimes ocorreram no interior dos municípios de Erechim, Quatro Irmãos, Campinas do Sul, Paulo Bento, Ponte Preta, Três Arroios e Getúlio Vargas”, concluiu a delegada. A ação contou com a participação de aproximadamente 35 policiais.

 

Fonte: Polícia Civil 

 

Nove assaltos são registrados na microrregião de Getúlio Vargas em 90 dias

COMENTÁRIOS