Processo Seletivo Público está com inscrições abertas
09/01/2019 14:36 em Cidade

Inscrições vão até o dia 17 de janeiro e a prova será realizada dia 19 de janeiro de 2019

 

A Prefeitura de Getúlio Vargas está com inscrições abertas para  Processo  Seletivo  Público,  a  ser realizado pelo Centro de Integração  Empresa Escola do Rio Grande do Sul  – CIEE-RS, destinado  ao preenchimento  de vagas  de estágio  e formação  de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em  instituições  de  ensino  superior;  de  educação  profissional;  de  ensino  médio, nos devidos termos da Lei Federal 11.788/2008 e da Lei Municipal    3.984 de 06 de março de 2009, para atuação  nas diversas  Secretarias  do Município  de Getúlio Vargas.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br do Centro de Integração Empresa Escola CIEE-RS até o dia  17 de janeiro de 2019. Para se inscrever é necessário ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 16 anos e quando menores de 18 anos, deverão ser assistidos por seus pais ou tutores legais; estar  ciente  das  exigências  e  condições  para  realização  de estágios  não  obrigatórios,  definidas  pela  Instituição  de  Ensino  e  pelo  Conselho Regional e/ou Federal da categoria, sob pena de, mesmo que aprovado, não ter sua contratação efetivada em virtude do não atendimento destas exigências legais.

O candidato não poderá inscrever-se: caso já tenha realizado  estágio  pelo período  de 24 meses  no Município  de Getúlio Vargas; caso esteja cursando o último semestre de curso superior; ou  não  esteja  matriculado  e  frequentando  curso  que  possua  vagas disponíveis neste edital.

As provas serão realizadas  no dia 19 de janeiro de 2019, às 9 horas, com tempo de duração de 4 horas, e serão realizadas nas dependências da Escola Municipal Pedro Herrerias, localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 1889, -  Bairro Champagnat, no Município de Getúlio Vargas. O Processo Seletivo consiste de uma única etapa, ou seja, a prova escrita, que será composta de 25 questões objetivas, com peso de 4,0 pontos cada uma. A nota final do candidato será obtida de acordo com o número de acertos, multiplicado pelo peso de cada questão, tendo o valor máximo de 100  pontos.

O  candidato  deverá  comparecer  ao  local  da  prova  com 30 minutos de antecedência, munido  do  comprovante  da inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Durante  a prova  não será permitido  o uso de calculadoras,  celulares,  ou qualquer outro equipamento  de comunicação,  bem como consultas a obras ou impressos de qualquer espécie.       O edital completo pode ser obtido junto ao site da Prefeitura ou no Mural do Centro Administrativo Municipal.

 

QUADRO GERAL DE VAGAS:

 

GRUPO

ÁREA DE ATUAÇÃO

DISCRIMINAÇÃO DOS CURSOS

Nº DE VAGAS

01

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO

Administração; Administração EAD; Direito

01 + CR

02

 SECRETARIA  DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

Pedagogia; Licenciatura em Pedagogia, Pedagogia EAD; Matemática  e Letras.

06 + CR

02

SECRETARIA  DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

Ensino médio; Magistério

 05 + CR

03

SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento  de Sistemas; Informática; Ciência da Computação

CR

03

SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Educação  Física; Educação Física  Licenciatura; Educação Física EAD

CR

03

SECRETARIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Serviço Social; Serviço Social EAD

CR

04

SECRETARIA DA FAZENDA

Ciências Contábeis; Direito; Administração; Administração EAD

01 + CR

05

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE

 Bacharelado em Gestão Ambiental,  Bacharelado em Engenharia Ambiental; Curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental

01+ CR

06

SECRETARIA DE AGRICULTURA E  DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Ensino Médio; Administração; Administração EAD;  Ciências Contábeis, Direito; Agronomia.

CR

07

SECRETARIA DE OBRAS

Ensino Médio; Administração; Administração EAD

CR

 

 Fonte: ASCOM PMGV

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO