Pré-temporada começa com muito trabalho no Colosso da Lagoa
04/01/2019 17:30 em Esporte

Elenco terá pouco mais de 30 dias de preparação para a estreia na Copa do Brasil e na Divisão de Acesso

 

A temporada 2019 promete ser de muita emoção para o torcedor do Ypiranga. O Canarinho terá uma sequência de desafios pela Copa do Brasil, Divisão de Acesso e Campeonato Brasileiro. 

A primeira partida oficial será no começo de fevereiro pela Copa do Brasil, o dia e horário da partida ainda serão confirmados pela CBF, porém, inicialmente deve acontecer no dia 6. O Canarinho enfrenta o Votuporanguense em São Paulo. A Divisão de Acesso já teve a sua tabela definida. A primeira partida do Ypiranga será dia 17 de fevereiro diante do Esportivo na cidade de Bento Gonçalves. 

A apresentação do elenco no Colosso da Lagoa aconteceu na última quinta-feira e foi o pontapé inicial na preparação da equipe. As primeiras movimentações foram comandadas pelo preparador físico Ale Andreis, já que os primeiros dias o objetivo é fazer uma avaliação física e médica do elenco.

O técnico Círio Quadros terá pouco mais de 30 dias para preparar a equipe para a estreia na Copa do Brasil. Mesmo sendo a primeira partida do ano, já será uma decisão, pois a partida vale a classificação para a segunda fase da competição nacional. O Canarinho passa de fase com um empate na casa do adversário. 

 

Novo patrocinador

 

A direção do Canarinho confirmou mais um parceiro para temporada 2019: a rede de hotéis Villa Premium.

A parceria foi firmada nesta semana em um encontro que reuniu o presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz, o diretor do clube, Vanderlei Carminatti e os diretores do Villa Premium Hotel, Vannei Mafissoni e Silvana Mafissoni. 

A direção do Canarinho agradeceu a confiança no trabalho que está sendo desenvolvido pelo Ypiranga, e enfatizou a importância do investimento da rede hoteleira, que tem investimentos em diversas cidades da região. Além de Erechim, o Villa Premium Hotel possui investimentos nas cidades de Machadinho, Marcelino Ramos e Piratuba. 

 

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Ypiranga

 

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO