Vista Alegre sedia encontro de reservistas da classe 1947
22/01/2016 17:14 em Região
Mais de duzentas pessoas participaram do evento realizado domingo (10), com missa na capela Nossa Senhora de Lurdes e almoço no salão do E.C. Triunfador
 
Um grupo de reservistas nascidos em 1947 e que serviram o Exército Brasileiro na cidade de Alegrete em 1965 promoveu, no último domingo (10), o sexto encontro dos integrantes e familiares. Originalmente, no total, 120 homens, todos naturais da região de Getúlio Vargas compunham o grupo. Atualmente, 99 estão vivos e 21 já morreram.
 
No evento do final de semana 53 estiveram presentes, juntamente com seus familiares, somando cerca de 200 pessoas. Houve uma missa celebrada na Capela Nossa Senhora de Lurdes, almoço no salão do Esporte Clube Triunfador, e entrega do certificado de participação, além de muita conversa e diversão.
Integrantes que residem em outras regiões também prestigiaram o acontecimento e aproveitaram para “matar a saudade”. O empresário Jair Pavinatto e sua esposa vieram de Joinville (SC) e tiraram um tempinho também para visitar amigos e parentes.
 
O encontro acontece de 5 em 5 anos.

 

 

FOTOS: NILTON PERGHER / JORNAL TRIBUNA GETULIENSE

COMENTÁRIOS