Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas comemora 10º aniversário
19/01/2016 15:12 em Cidade
O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas completou 10 anos de trabalho prestado à comunidade no último sábado (28), e para comemorar reuniu representantes do Poder Público dos municípios da região e empresários, em um jantar baile na Aabb Getúlio Vargas.
 
O evento iniciou por volta das 21h com o jantar, em seguida foi prestada homenagem aos Bombeiros entoando o Parabéns. Após, foram entregues homenagens especiais aos municípios pelas parcerias, aos bombeiros que estão há dez anos em serviço e aos demais que contribuíram e fazem parte da história da Guarnição em Getúlio Vargas.
 
De acordo com o 1º Tenente Comandante da 5ª Seção de Combate a Incêndios, Adão Cesar Amaral, são dez anos que devem ser lembrados. Na ocasião, emocionado, fez questão de pontuar as contribuições de entidades, municípios e assistências recebidas. Para ele esses dez anos são motivo de muito orgulho.  “Junto com os comandantes que me antecederam, obtivemos experiências agradáveis, muitas conquistas, entre elas o resultado do Processo de Participação Popular (PPP), onde foram adquiridos, com o apoio da comunidade, dois caminhões de bombeiros (viatura auto bomba tanque), equipamentos de proteção individual, desencarcerador hidráulico (equipamento que possibilita a retirada de pessoas presas em ferragens em acidentes de trânsito), equipamento de respiração autônoma, que possibilita os bombeiros adentrar locais de intensa fumaça, e muitos outros com finalidade de salvar vidas”, relatou. 
 
O agradecimento se estendeu às comunidades as quais servem, prefeituras, câmaras de vereadores, empresários e forças vivas dos municípios.
 
A festa seguiu com animação de Brunetto Sonorizações.

 

FOTOS: BRUNA SALVADOR / TRIBUNA GETULIENSE

COMENTÁRIOS