Caminhonete desgovernada causa acidente com cinco veículos
01/03/2019 10:00 em Trânsito

 

 

A Brigada Militar atendeu na tarde desta quinta-feira, 28/02, por volta das 15h50, um acidente com danos de grande monta e lesões corporais, na Rua Ângelo Dalzotto, próximo à Praça Central, em Tapejara.

Conforme as informações, uma GM D10, ano 1983, preta, com placas de Tapejara, estava estacionada na Rua Júlio de Castilhos, em frente à Caritas, quando por motivos ignorados acabou desengatando o freio, e desceu a Rua Ângelo Dalzotto, atingindo uma Ford Ranger, com placas de Ibiaçá; um Toyota Etios de Tapejara e um VW Voyage, causando danos de média monta, e escoriações em uma ocupante do Voyage.

Na sequência, no cruzamento com a Rua do Comércio, colidiu com um VW Gol, com placas de Água Santa, gerando danos de grande monta e lesões em dois ocupantes. Por fim, chocou-se contra um Hyundai HB 20, com placas de Tapejara, que também teve danos de grande monta.

Os três feridos foram encaminhados pelos Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU até o Hospital Santo Antônio, porém, sem gravidade.

O registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia de Tapejara. A caminhonete foi recolhida e o condutor autuado pelo veículo estar registrado e não licenciado.

Fonte: Jornalismo Rádio Tapejara

Foto: Luiz Alberto Reis Neto / Rádio Tapejara

COMENTÁRIOS