Mulher com droga escondida no sutiã e marido são presos por tráfico de drogas
07/02/2019 08:12 em Polícia

 

 

 

Após diversas denúncias realizadas ao número de emergência da Brigada Militar (190), um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Independente, em Passo Fundo. Segundo informações da polícia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais deslocou até a rua Gumercindo Peruci, onde foi verificado intensa movimentação de usuários de drogas nas proximidades da casa denunciada.

A viatura se aproximou e um indivíduo armado foi visto em frente ao local. Quando o suspeito viu a guarnição, correu para o interior de um mato e não foi mais visto. Nos fundos da casa havia um casal, proprietário da casa, e um adolescente de 16 anos, que consumia droga. Eles foram abordados e o casal, identificado como Juramar Morreria, 26 anos, e Vanessa Polippo, 28. Nas buscas foram apreendidos sete porções de maconha, um total de 14 gramas, aproximadamente R$ 750 em dinheiro e um cachimbo de crack. Com a mulher havia, também, 12 pedras de crack dentro do sutiã.

Os três foram conduzidos e apresentados no plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes para os adultos. O menor foi liberado para o responsável.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Foto:Divulgação/BM

COMENTÁRIOS
PREVISÃO DO TEMPO