Idosa é abusada sexualmente por mulher e tem pertences roubados
06/02/2019 07:32 em Polícia

 

 

Uma idosa foi atacada por uma mulher e teve objetos pessoais roubados na madrugada de domingo (3), em Passo Fundo. O caso foi registrado pela vítima na Polícia Civil nesta terça-feira (5) e é tratado como furto descuido e também tentativa de estupro.

De acordo com o boletim da ocorrência, a vítima, de 60 anos, relatou que saiu de um clube localizado nas proximidades do Parque da Gare, no centro de Passo Fundo, no fim da madrugada daquele dia.

Naquele momento, ela aguardava um táxi quando foi abordada por uma mulher que aparentava ter 24 anos. Esta sugeriu à vítima que as duas fossem a pé para casa, já que elas moravam na mesma região, bairros Vera Cruz/Valinhos.

No trajeto, elas conversaram sobre diversos assuntos. Na rua São Sebastião, no bairro Vera Cruz, a mulher de 24 anos derrubou a vítima na via e começou a mordê-la. Segundo relato, isso teria ocorrido com o objetivo de manter relações sexuais. Das mordidas, a idosa ficou com hematomas em diversas partes do corpo.

A vítima relatou que tentava gritar por socorro, mas a mulher mordia seus lábios para impedi-la. Em determinado momento, a idosa conseguiu gritar e um funcionário de um posto de combustíveis ouviu e foi até a rua. Nesse momento, a suspeita fugiu em direção à Avenida Rio Grande.

Na sequência, a vítima notou que a criminosa fugiu com diversos de seus pertences: telefone celular, documentos, passagens de ônibus e cartões.

Segundo o boletim da ocorrência, a criminosa, além de ter aproximadamente 24 anos de idade, tinha estatura média, cabelo curto, vestia uma legging, tênis, moletom e boné.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: Diário da Manhã

COMENTÁRIOS