Trabalhador tem pernas esmagadas por triturador de asfalto em Erechim
25/01/2019 17:32 em Geral

Resgate do Corpo de Bombeiros e Socorristas do SAMU trabalharam mais de duas horas e removeram vítima com vida

Um jovem de 20 anos que trabalhava em uma empresa processadora de asfalto na área industrial de Erechim,  sofreu um acidente grave em uma máquina trituradora. O equipamento é uma espécie de carretel com grandes dentes e que circula no interior de um recipiente onde o material é triturado.

O jovem estaria dentro do equipamento fazendo manutenção, com as duas pernas entre os grandes dentes quando ela teria ligada por alguns segundos, tempo suficiente para o equipamento puxar o trabalhador e esmagar as duas pernas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, trabalharam cerca de duas horas para remover a vítima, que sofreu esmagamento com múltiplas fraturas nas duas pernas.  Os bombeiros precisaram cortar a chapa metálica na parte inferior do equipamento para facilitar a retirada da vítima.

Uma retroescavadeira foi utilizada para afastamento de partes do equipamento

Os socorristas do SAMU mantiveram o jovem estabilizado e medicado durante todo o tempo, com acompanhamento  dos sinais vitais. O trabalhador, cuja identidade não foi revelada, recebe atendimento no Hospital Santa Terezinha, para onde foi removido. 

 

Fonte/Fotos AU

COMENTÁRIOS