Estação presente na troca do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto
18/01/2019 19:37 em Região

Na quinta-feira, dia 17, aconteceu a troca do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPOP). O evento foi realizado nas dependências do 3º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar de Passo Fundo, onde esteve presente o Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico de Estação, Luis Ângelo Tonin e sua esposa Silvane, representando o município.

Também estavam presentes várias autoridades, dentre elas, Cel. Carlos Alberto Prado de Andrade – Sub-Comandante Geral da Brigada Militar; Cel. Marcelo Frota – Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado, representando o Secretário Estadual de Segurança Pública.

O Coronel Jair Euclésio Ely passou para o quadro da reserva da Brigada Militar e quem assume o comando é o Coronel Ricardo Alex Hofmann. Coronel Euclésio em um breve relato de sua carreira ressaltou aos presentes a importância do trabalho da Brigada Militar nos municípios de abrangência da região norte do Estado e destacou o empenho dos policiais que servem nestas unidades.

Na oportunidade, o Secretário Luis, em conversa com o novo Comandante Cel. Ricardo Alex Hofmann questionou sobre as novas turmas de soldados que estão se formando na área de abrangência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPOP) e se existe a possibilidade da vinda de soldados para a 3ª CIA de Getúlio Vargas, que abrange os municípios da microrregião. A resposta foi que ele é conhecedor da grande falta de efetivo e que certamente algumas vagas serão preenchidas.

 

 

Reunião do COMAPEMA 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 18, reunião do COMAPEMA (Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente) de Estação sobre o Georreferenciamento que está em sua fase final.

Nesta etapa, serão confeccionados 222 placas que identificarão cada propriedade cadastrada, mas ainda não há data e local da entrega definida. As placas serão custeadas pelos proprietários e não ultrapassarão o valor de R$ 50,00.

A reunião ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Estação.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Estação

Fotos Divulgação TG

COMENTÁRIOS