Um dos maiores circos da América do Sul está em curta temporada no Alto Uruguai
09/12/2018 14:22 em Região

 

Estreou na noite da última sexta-feira (07), ao lado do Posto Unetral, na BR-153, em Erechim, o Circo Internacional Kroner, apontado como um dos maiores circos da América do Sul e um dos únicos brasileiros a ter percorrido países como o Paraguai, Argentina, Chile, Venezuela e Uruguai. Um grande presente de final de ano para os admiradores da arte circense!

Com estrutura moderna, quase 150 pessoas entre funcionários e artistas, trazem ao palco mais de 20 atrações. Entre elas, os palhaços Tatim e Tingolito do Programa do Ratinho, o famoso Globo da Morte que se divide em duas partes, trapezistas, acrobatas, mágicos e pela primeira vez em nossa região, um show radical de Freestyle Motocross, com motoqueiros que saltam a mais de 12 metros de altura.



Vindos de Estrela, centro do Estado, a trupe permanecerá em Erechim até a próxima semana e após, seguirá para Santa Catarina. O circo que comporta 1200 pessoas sentadas, irá funcionar de terça a sexta, às 20h30. Sábados e domingos são duas sessões: às 18h e às 20h30. Os ingressos custam R$ 10 para estudantes, idosos, professores e crianças de até 12 anos e R$ 20 para o público em geral.

Fica de olho na nossa página no Facebook, que iremos sortear alguns ingressos para os espetáculos de segunda a sexta da próxima semana.

 

COMENTÁRIOS