Quatro dos seis assaltantes de uma agência bancária e uma lotérica foram identificados
04/12/2018 14:46 em Geral

 

 Palestra sobre prevenção ao câncer de pele acontece em Estação

 

 

Quatro dos seis assaltantes de uma agência bancária e uma lotérica já foram identificados. Dois são de Caxias do Sul. Um deles, o Maicon Rafael da Silva, “Guela”, que estava em prisão domiciliar e possuía antecedentes por roubo a lotéricas, residências, carros, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O outro é Moisés da Silva, o “Doente”, também em prisão domiciliar. De acordo com a Brigada Militar, ele fugiu seis vezes após ser preso e possuía antecedentes por roubo a comércio e a um cartório de registro de imóveis, além de porte de arma.

De Alvorada, na Região Metropolitana, é o terceiro, identificado como Richard Colares Torres, o “Ri”, que estava em liberdade provisória. Ele possuía antecedentes por roubo a pedestre, porte de arma e lesão corporal.

O quarto criminoso identificado é Alex Jonas de Morais Rébis, que estava foragido. Ele cumpria pena em regime aberto, com tornozeleira, e tem antecedentes por associação criminosa, roubo de veiculo, tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial, de acordo com a Brigada Militar.

Com a quadrilha, foi apreendido pela Brigada Militar mais de R$ 115 mil, além de armas e munição.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS