Circo Fox estreia nesta sexta-feira em Getúlio Vargas
26/09/2018 18:12 em Geral

Integrante de uma família de 6 circos espalhados pelo país (Pantanal, Pantanal 02, Troy, Globo, e Di Sarah), o Circo Fox apresenta nesta sexta-feira seu primeiro espetáculo em Getúlio Vargas.

Com duração de aproximadamente 01h40min, a troupe circense, que permanecerá na cidade  até segunda-feira (segundo o proprietário), apresentará malabaristas, trapezistas, pêndulo espacial, acrobatas,  mágicos, 5 palhaços, táxi maluco, globo da morte, além do Homem Aranha e um completo show infantil com o Batman, Bumblebee e Masha e o Urso.

Nas duas últimas cidades por onde esteve (Passo Fundo e Erechim), o Circo Fox juntou-se com o Circo Pantanal 02, que inclusive foi sucesso de público, em outubro de 2017, aqui em Getúlio Vargas. Agora, passada a temporada de shows em Erechim, o Fox veio para Getúlio Vargas e o Pantanal 02, foi a Campinas do Sul. Com cerca de 15 artistas, a família circense está apenas há 2 meses em terras gaúchas, e sua lona comporta cerca de 500 pessoas sentadas em cada apresentação.

Neste final de semana, o Circo terá espetáculos na sexta-feira às 20h30min; no sábado às 18h e às 20h30min e no domingo às 16h, 18h e às 20h30min. Na segunda-feira haverá apenas uma sessão, às 20h30. Recortando essa matéria, na edição impressa do Tribuna Getuliense e apresentando-a na bilheteria do Circo, você ganha desconto no valor do ingresso e pagará somente R$ 05 a criança (até 10 anos) e R$ 10 o adulto, em cadeiras laterais.

 

 

Outras notícias:

Alunos dos primeiros anos do Colégio Estadual Antônio Scussel realizam visita a Embrapa

COMENTÁRIOS