Um morto e três feridos em acidente na RS 135
24/09/2018 22:35 em Polícia

Automóvel bateu na lateral de caminhão depois de aquaplanar. Acidente foi em trecho onde a água acumula na pista e onde já ocorreram inúmeros acidentes graves.

Um automóvel aquaplanou na RS 135, na altura da Olfar Capo-Erê no fim da tarde desta segunda-feira(24), bateu em um caminhão e saiu da pista. Quatro tripulantes sofreram ferimentos, um deles morreu ao ser submetido a cirurgia de emergência no Hospital Santa Terezinha. Dois tripulantes do carro com ferimentos leves foram medicados e liberados e um permanece em observação, com ferimentos também considerados leves. A vítima fatal é José Prischua, de 58 anos. 

O automóvel trafegava no sentido Getúlio Vargas-Erechim. Próximo deste local, no mesmo momento, uma van também saiu da pista, mas ninguém se feriu. As vítimas com ferimentos mais graves viajavam nos bancos dianteiros. A reportagem não apurou quem era o motorista. 

O carro estava a caminho de Erechim e nele viajavam os funcionários de uma empresa do Distrito Industrial de Erechim. Equipes de socorro dos bombeiros e SAMU de Erechim e bombeiros de  Getúlio Vargas, trabalharam no local para remover as vítimas do interior do veículo, que ficou prestes a cair em uma pequena ribanceira.

Uma caminhonete foi utilizada para suspender  o veículo com uma corda, enquanto as equipes de socorro faziam atendimento. A vítima fatal foi socorrida com vida, mas com ferimento gravíssimo e não resistiu a uma cirurgia de emergência. Ele teria sido atingida por pedaços da carroceria do caminhão. 

 

Fotos: Marcos Carraro/Divulgação TG

 

Fonte: AU Online

COMENTÁRIOS