Homem é agredido e gravemente ferido na cabeça em Getúlio Vargas; Em Sertão, assaltantes roubam veículo e amarram a vítima
21/09/2018 19:06 em Polícia

No início da madrugada do feriado de quinta-feira, dia 20 de setembro, a Brigada Militar, enquanto fazia o policiamento no Acampamento Farroupilha de Getúlio Vargas, observou um aglomerado de pessoas, sendo que ao chegar avistou um homem sendo carregado na ambulância, constatando que o mesmo havia sido atingido por um pedaço de madeira com pregos na região da cabeça. Os policiais se deslocaram então para o Hospital São Roque, para onde o homem ferido foi levado, com um grave ferimento profundo na cabeça, com exposição da calota craniana. Segundo a vítima, quando foi ao banheiro, teria sido atingido por trás, com um pedaço de madeira com pregos. O acusado de autoria da agressão se evadiu do local. A vítima ficou hospitalizada devido à gravidade do ferimento.

Logo depois, por volta das 02h50min, a Brigada Militar recebeu uma ligação de uma mulher, a qual estava desesperada, pois estava dormindo quando ouviu barulhos no lado de fora de sua residência e ao observar o que estaria acontecendo, viu fogo perto de seu carro, desceu e apagou as chamas, e após chamou a Brigada Militar, a qual fez buscas mas não localizou ninguém nas proximidades, foi feito um BO COP.

Já em Sertão, na noite de ontem, a Brigada Militar recebeu uma ligação do Sr J.E.R. morador da linha São Roque, que foi rendido por três meliantes , os quais o amarraram, levaram pertences pessoais, celular e sua camionete Fiat Toro de cor vermelha , placa IYL 9815 e, seguiram em rumo incerto, até o momento nada foi localizado.

 

COMENTÁRIOS