Preso agora à tarde ex-prefeito de Sertão
27/08/2018 16:59 em Nas Malhas Da Lei

 

 

Oferecimento: Chapeação Ademir, Zanatelli, London, Farmácia São Gabriel, Dra. Paola Coppe, Restaurante e Lancheria do Mano, Dall'Ton, Taiadelli Massas, Beto Casa, Lasdal e Lasdatex, Cacil, Malhas Catarinense, Confraria da Carne, Construmil.

 

 

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h, agentes da DP de Sertão e Delegacia Regional, sob o comando do Delegado Schenkel, prenderam o ex-prefeito de Sertão, Marcelo D'Agostini.

A prisão aconteceu em razão de mandado de prisão decretado pela Comarca de Getúlio Vargas, após recurso de condenação julgado pelo Tribunal de Justiça no qual foi condenado por fraudar licitação, que é considerado crime de peculato (o qual consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio). Marcelo foi conduzido ao presídio de Getúlio Vargas.

A condenação, em um dos processos que responde, está em grau de recurso ao STJ, tem pena de 4 anos e 4 meses de reclusão, em regime aberto. 

 

Fonte: Polícia Civil

COMENTÁRIOS