Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto no trecho Passo Fundo/Coxilha
03/08/2018 - 17h22 em Trânsito
Na tarde desta sexta-feira (03), uma grave colisão frontal deixou uma vítima fatal no km 19 da ERS 135, no trecho entre Passo Fundo e Coxilha.
 
Segundo informações repassadas por autoridades, um caminhão, com placas ILY-1457, de Passo Fundo, trafegava no sentido Coxilha/Passo Fundo, quando foi surpreendido por um Celta vermelho, com placas IOU-9969, de Carazinho, e acabou colidindo frontalmente.
 
O carro seguia de Passo Fundo a Coxilha quando, não se sabe os motivos, acabou invadindo a pista contrária. O motorista do caminhão tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu. O automóvel Celta ficou completamente destruído e o caroneiro acabou morrendo preso às ferragens. Já o motorista, identificado como Júlio César Paris de Meira, foi socorrido até o hospital em estado grave.
 
Após a colisão, o caminhão ficou desgovernado e saiu para a pista contrária, acabando preso em um barranco. Estavam no caminhão o motorista, identificado como Lucas Furlani, e outros dois ajudantes, sendo que o condutor não ficou ferido, mas precisou ser socorrido até o hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros por ter ficado em estado de choque.
 
A rodovia, extremamente movimentada, está tendo ambos os sentidos liberados de maneira muito lenta. A Polícia Civil já comunicou a equipe de remoção e também o IGP. Quando a ocorrência for atendida pelas equipes, a rodovia ficará totalmente interrompida por tempo indeterminado, então pedimos atenção à todos os motoristas que estão fazendo o trecho Passo Fundo/Coxilha.
 
A identidade das vítimas que estavam no carro ainda não foram reveladas.
 
Fonte: Rádio Uirapuru
 
COMENTÁRIOS