Atlântico vence o Cascavel pela Liga Nacional de Futsal
28/07/2018 - 20h43 em Esporte

 

 

 

Na noite de sábado (28), o Atlântico entrou em quadra pela Liga Nacional de Futsal quando enfrentou o Cascavel/PR no Ginásio CER Atlântico, em Erechim.

O Atlântico, iniciou com Careca, Allan, Selbach, Cabreúva e Jé; e o Cascavel, com Ramon, Rafael Victor, Adeirton, Guilherme e Ronaldo.

O Galo começou atrás no placar, mas virou e venceu a partida pelo placar de 4 x 2. Os gols foram marcados por Cabreúva, Selbach e Keké, enquanto os gols do time adversário saíram dos pés de Ronaldo.

Ronaldo abre o placar para o Cascavel aos 12min27seg da primeira etapa. Logo em seguida, Cabreúva empata para o Galo aos 12min38seg. Selbach faz e vira para o verde-rubro aos 19min30seg.

Na segunda etapa, Ronaldo marca novamente e empata para o Cascavel aos 50 segundos. Keké marca para o verde-rubro aos 4min32seg, e ainda, amplia o placar aos 16min22seg de jogo fechando o marcador.

 

***

 

No início desta semana, terça-feira (24), o Galo enfrentou a ACBF pela Liga Gaúcha de Futsal e perdeu pelo placar de 4 x 2. Silva e Selbach fizeram os gols do verde-rubro, e os gols do time visitante foram feitos por Lé, Pesk, Douglinhas e Bruno Souza.

Com a vitória, a ACBF abriu vantagem na primeira colocação com 32 pontos, em segundo lugar vem o América com 25 pontos, e o Atlântico permanece com 24 pontos em terceiro lugar.

COMENTÁRIOS