Ypiranga, jogando em casa, empata com o Volta Redonda
01/07/2018 19:04 em Esporte

 

 

 

 

Neste domingo (01), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Volta Redonda em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. O Canarinho buscava somar os três pontos para encostar no G4 do grupo B, entre os clubes que se classificam para a fase de mata-mata da competição nacional.

 

Apesar de fazer uma partida equilibrada, e ter mais posse de bola que o adversário, os visitantes foram mais efetivos na finalização, e o placar ficou no 2 a 2. Os gols foram marcados na segunda etapa, o Canarinho saiu na frente com Hélio Paraíba, mas o Volta Redonda empatou com Anselmo e virou com Marcelo. Já nos minutos finais o Canarinho igualou o marcador com Jean Silva.

 

Agora o Canarinho foca suas atenções na próxima rodada do Brasileirão, onde a equipe gaúcha vai buscar pontos fora de casa para subir na tabela de classificação. Com o empate, o Ypiranga soma 14 pontos e está em oitavo. A próxima partida será no sábado (7), diante do Luverdense no Mato Grosso e a equipe precisa somar três pontos para não se distanciar ainda mais do G4.

 

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Maicon (Dudu), Claudinho, Marcão, Tárik, Raphael Thomaz, Jean Silva, Fidélis (Carlinhos), Hélio Paraíba, Rafinha e Joãozinho (Skilo). T. Márcio Nunes.

 

Confira a classificação do grupo do Canarinho no Campeonato Brasileiro Série C:

 

 

 

 

Foto: YFC/Divulgação Tribuna

 

 

Veículo é furtado em Estação

Pai é acusado de estuprar seu filho

Atlântico empata com o Uruguaianense

Bombeiros realizarão visitação nas escolas da região na Semana de Prevenção Contra Incêndio

COMENTÁRIOS