Em jogo equilibrado, o Galo empata em Uruguaiana
30/06/2018 22:22 em Esporte

 

 

 

No noite deste sábado (30), o Atlântico Futsal enfrentou o AEU – Uruguaianense no Ginásio Municipal de Uruguaiana pela Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. No primeiro tempo, o verde-rubro abriu o placar, aos 2min56seg, com Allan, que aproveitou a primeira oportunidade de gol. Logo depois, aos 3min25seg, após uma falha do goleiro Careca, Jezin empatou para o Uruguaianense.

Na etapa complementar, Rafael Silva ampliou para o Galo, 2x1. Mas faltando 6min20seg para o fim do jogo, Cleitão bate, a bola explode no poste, na sobra Felipe chuta cruzado e Jezin manda para o fundo da rede e empata de novo para o Uruguaianense, 2x2.

Depois de perder a chance de colocar o Galo na frente do placar, a equipe escapou barato de levar o terceiro gol em uma cobrança de falta do Uruguaianense que explodiu no travessão, Café salvou para o Atlântico.

Ao fim do jogo, Café destaca a dificuldade em jogar em quadra pequena (18m de largura), e ressalta que, a derrota seria pior do que o empate. Cabreuva também comenta:

- Grande jogo. Queria a vitória, mas o empate está bom.

 

Com o empate o Galo erechinense chega aos 20 pontos em 9 jogos, mantendo a liderança da competição. Em segundo vem o América de Tapera que venceu o Parobé Futsal fora de casa por 3 a 2 e chegou aos 19 pontos em 9 jogos. A ACBF de Carlos Barbosa vem em terceiro, com 17 pontos, mas com 8 jogos disputados.

 

Confira os resultados da rodada neste dia 30/06/18:

AEU – Uruguaianense 2 X 2 Atlântico Erechim

Parobé Futsal 2 X 3 América de Tapera

ALAF Lajeado 1 X 4 SASE Selbach

 

Fecham a rodada:

01/07 – AES Sobradinho X BGF Bento Futsal

03/07 – Assoeva Venâncio Aires X Guarany de Espumoso

04/07 – ASIF Ibirubá X ACBF Carlos Barbosa

 

O próximo confronto do Atlântico será diante do Parobé, dia 07/07, às 19h, no Ginásio CER Atlântico, em Erechim.

 

 

COMENTÁRIOS