Tiago Perez sagrou-se campeão na 1ª Rústica do Amor, em Passo Fundo
05/06/2018 13:58 em Esporte

No último domingo (03), aconteceu a primeira edição da Rústica do Amor, na cidade de Passo Fundo. A competição foi promovida pela Faculdade Meridional (IMED), pela ONG Amor e pela academia Espaço do Corpo. O atleta getuliense Tiago Perez conquistou o primeiro lugar na categoria 25/29 anos, completando a prova em pouco mais de 19 minutos.

Tiago Perez celebra a conquista. “Foi uma rústica bem disputada, marcada pelo frio, que dificultou a corrida. Estou feliz com o resultado e por poder competir no município”, declara o atleta.

Neste final de semana, Perez competirá, pelo terceiro ano consecutivo, na Maratona Internacional de Porto Alegre, no próximo domingo (10). A prova está na sua 35ª edição. A exemplo das últimas edições ele percorrerá os 42 quilômetros da famosa e tradicional prova do sul do país.

“Espero fazer uma boa prova, com um ritmo forte, visando a quebra do meu Recorde pessoal, bem como a conquista de uma boa colocação na prova, finaliza o getuliense.

Sobre a ONG Amor*

ONG Amor realiza ações que visam promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. Dentre as atividades da entidade, são realizados atendimentos à crianças e adolescentes, distribuição de alimentos, roupas e agasalhos, visitação familiar, geração de renda para famílias carentes, inclusão social e digital, além de atendimento psicológico, qualificação profissional e oferta de cursos e oficinas. A ONG Amor trabalha de forma voluntária e por meio de doações, além de buscar parcerias com empresas, entidades e outros órgãos para obtenção de recursos e viabilização de seus programas.

* Com informações do site imed.edu.br

COMENTÁRIOS