NOTA DO JORNAL TRIBUNA GETULIENSE SOBRE SUA COBERTURA JORNALÍSTICA NA GREVE DOS CAMINHONEIROS
28/05/2018 14:56 em Redação TG

 

 

O Jornal Tribuna Getuliense esclarece aos seus leitores e internautas que acompanham as reportagens através das redes sociais, que está agindo de forma isenta e clara na questão que diz respeito à greve dos caminhoneiros. Basta acessar a página do Jornal no facebook e assistir todas as reportagens e notícias postadas sobre o assunto, desde a transmissão ao vivo, em tempo real, de toda a passeata que iniciou no calçadão e seguiu até o local da concentração, na ERS 135, no dia 24, até o documentário, com um resumo da paralisação em Getúlio Vargas e Sertão, com depoimentos de caminhoneiros, presidente da associação dos caminhoneiros, pessoas ligadas às demais entidades que estão apoiando o movimento e autoridades que estão a favor da manifestação, mostrando com total isenção a real situação em cada local.

Esta semana continuaremos com esse trabalho, da mesma forma que sempre fizemos. Entretanto, é imprescindível que as pessoas que emitem seus comentários à respeito, vejam todas as matérias e analisem o conteúdo de forma correta, antes de tirarem suas conclusões e postarem suas opiniões afirmando que o Jornal está agindo contra ou a favor de uma das partes. 

Aceitamos as opiniões de todas as pessoas, inclusive as críticas, mas não concordamos com aqueles que querem ofender e prejudicar a nossa empresa. 

Estamos sempre ao dispor para esclarecimentos que forem necessários, mas repudiamos as pessoas mal educadas, mal intencionadas e ofensivas.

 

Nilton Pergher - Diretor   

COMENTÁRIOS