Assaltantes armados com faca e espingarda atacam veículos em Charrua
17/05/2018 11:41 em Segurança

 

O fato aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (17), na estrada ERS 475 que liga Sananduva à Getúlio Vargas, próximo à Reserva Indígena do Ligeiro, em Charrua, onde havia um bloqueio com pedras e galhos.

Por volta das 6h da manhã três caminhões e uma camionete foram atacados no local. Segundo informações, dois homens armados, um com uma faca e outro com uma espingarda de grosso calibre ameaçavam motoristas que por ali passavam. Populares informaram que durante a madrugada, por volta das 04 horas alguns motorista foram atacados pela dupla.

Os motoristas das empresas MENON e TONIAL foram obrigados a parar e tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoais roubados. Do caminhão da empresa Menon, os meliantes roubaram alimentos, cervejas e whisky. Segundo as informações o motorista do caminhão da empresa Comércio de Calcário e Gesso Agostinetto de Sananduva, não obedeceu à ordem de parada e teve o para-brisa quebrado com uma pedrada.

Também uma camionete S-10 foi abordada. O motorista entregou o celular e acelerou conseguindo fugir dos bandidos, sem entregar a carteira.

A Brigada Militar de Getúlio Vargas foi acionada, compareceu ao local e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

O Comando da Brigada Militar de Getúlio Vargas está em contato com a Força Nacional para definir estratégias para combater esse tipo de crime.

Algumas vítimas irão registrar a ocorrência em Getúlio Vargas.

A rodovia já foi desbloqueada e os suspeitos não foram localizados.

 

Fonte: Rádio Tapejara

COMENTÁRIOS