Paciente que fugiu do Bezerra de Menezes é preso em Santa Catarina após roubar um veículo em Ipiranga do Sul e outro em Passo Fundo
05/05/2018 - 9h07 em Segurança

 

    

 

O paciente que fugiu na manhã de ontem ((04) do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes em Passo Fundo, após roubar um Ford Fusion para a fuga, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Irani, região de Concórdia, Santa Catarina na noite desta sexta-feira. 

Ainda durante a manhã, Horácio A. Lorini abandonou o Fusion na Transbrasiliana (BR-153) próximo a Ipiranga Do Sul, sendo que na sequência roubou uma Fiat Strada, daquela cidade, para seguir em fuga. 

Ele abasteceu o veículo em Erechim e saiu sem pagar, igual fez em Passo Fundo com o Fusion. A intenção do homem, que sofreu um surto psicótico, era chegar a Balneário Camboriú.

Ainda ontem, a caminhonete foi interceptada na BR-153 já dentro de Santa Catarina e o homem não sofreu ferimentos. Ele foi preso diante do fato de ter roubado dois veículos, ainda que sem arma de fogo.

Familiares foram à região para tratar do caso. Horácio é professor de inglês na rede estadual de Constantina-RS e estava em Passo Fundo para tratamento no Hospital Bezerra de Menezes há dois dias. O homem não tem antecedentes e também não faz uso de drogas ilícitas, conforme pessoas próximas.

 

Fonte: Rd Uirapuru

COMENTÁRIOS