Veículo levado por paciente que fugiu do Bezerra de Menezes é localizado próximo a Ipiranga do Sul
04/05/2018 - 15h43 em Polícia

 

 

Foi localizado no início da tarde de hoje o veículo Ford Fusion 2018, placas IYG-8465, de cor branca, levado pelo paciente Horácio A. Lorini em fuga do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes. 

O veículo estava abandonado com as portas abertas na Transbrasiliana (BR-153), km 88, próximo a Ipiranga do Sul. Nenhum sinal do homem foi encontrado no local. O veículo levado pertence a um professor universitário de Passo Fundo.

Horácio é professor e morador do município de Constantina-RS, sendo que veio a Passo Fundo para tratamento após surto psicótico. Ele acabou sofrendo novo surto na manhã de hoje, danificou o local, veículos estacionados e levou o Fusion que passava pela rua bem na hora do fato.

A rodovia Transbrasiliana, naquele trecho, é de chão e liga Passo Fundo a diversas cidades da região, como Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul. Mais cedo, por volta das 11h40, um agricultor informou à Polícia Rodoviária Federal que viu quando o automóvel passou em alta velocidade. A PRF fez buscas e localizou o carro.

Fonte: RD Uirapuru

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS