Tiago Perez conquista segundo pódio em duas semanas
25/04/2018 - 11h53 em Esporte

No último feriado de Tiradentes, sábado (21), o atleta getuliense Tiago Perez competiu na Rústica 50 anos Colégio Estadual Sananduva, na cidade de Sananduva. Ele foi o campeão da categoria 25/29 anos e vice-campeão geral da competição.

Essa é a segunda competição do atleta em duas semanas. No domingo (15) ele ficou em primeiro lugar na categoria 25/29 anos da 1ª Corrida Rústica de Erebango. O atleta também ficou na 6ª posição geral da competição, que contou com 224 participantes. 

Sobre a prova do último sábado, ele disse que está feliz por conquistar o pódio nas duas competições que disputou em 2018. “Foi uma prova bem legal, um pouco atípica, já que choveu. A competição foi constituída por um bom percurso. No final, conquistei o 1º lugar da categoria 25/29 anos e o 2º lugar geral da Rústica. Estou feliz com o desempenho. Foi o meu segundo evento esportivo em duas semanas. Mais uma vez, subi no pódio, dessa vez, melhorando a minha colocação e o meu tempo. Fico contente que os treinos estão dando resultado, nesse ano que deve ser grandioso”, declarou.

Tiago é apoiado pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e, recentemente, anunciou que participará do Ironman Brasil, que acontecerá em Maceió-AL, em agosto. O atleta conquistou o Ironman América do Sul em dezembro do ano passado.

COMENTÁRIOS