Traficante investigada após furto de celulares em Sertão é presa com droga escondida na casinha do cachorro
06/04/2018 - 9h34 em Polícia

 

As investigações iniciaram através da troca de informações entre a Delegacia de Sertão  e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC, de Passo Fundo, após um furto de aparelhos celulares (em Sertão) no mês de agosto do ano passado. Os objetos furtados foram trocados por drogas na residência da acusada.   

Na tarde dessa quinta-feira (05), uma ação deflagrada pelos agentes  resultou na prisão da mulher acusada por tráfico de drogas. As diligências contaram com apoio dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios também da DPCA.

Os policiais fizeram campana e flagraram que no imóvel havia intensa movimentação de usuários de drogas. O Delegado Diogo solicitou os mandados de busca e apreensão, que foram decretados pelo Poder Judiciário.

As equipes deram a batida no local e conseguiram apreender uma quantia de 180 gramas de crack, o que renderia em unidades de venda aproximadamente 1.200 pedras. Inclusive, os policiais contaram com o apoio da cadela farejadora Laika que encontrou entorpecentes escondidos em cima da casinha de um cachorro da raça Pitbull.

A dona da residência foi identificada como Silvia Adriana Rodrigues Simor, conhecida como “Baixinha” de 48 anos. Ela possui antecedentes por tráfico de drogas e receptação. 

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para acusada, que foi levada até a DEFREC para a lavratura do flagrante. Após, Sílvia Adriana Rodrigues Simor foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Fonte e fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS