Polícia identifica autor de atropelamento com morte em Sertão
03/04/2018 - 11h50 em Trânsito

 

 

 

Os agentes da Polícia Civil de Sertão, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, identificaram o autor de um atropelamento com morte registrado na comunidade Engenheiro Luiz Englert, no interior do município.

 O fato ocorreu na noite do dia 26 do mês passado, onde foi vítima João Maria da Silva, de 44 anos. Naquela ocasião, a vítima havia saído de um bar, onde, conforme as informações, havia ingerido bebidas alcoólicas, e foi atingido violentamente por um automóvel. Após a colisão, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

João Maria da Silva foi socorrido por familiares ao Hospital São José em Sertão, porém não resistiu e faleceu.Os policiais realizaram as investigações e identificaram o motorista, sendo um professor do Instituto Federal. O veículo, um Fiat Strada, foi apreendido com o para-choque dianteiro danificado e será submetido à perícia. 

Em depoimento, o professor afirmou que estava saindo da aula e não avistou o pedestre, já que o local é bastante escuro. Ao perceber um vulto, tentou desviar e não conseguiu. Também destacou que não parou por medo de ser uma emboscada para assalto.

O Delegado Schenkel declarou que em análise preliminar, através das lesões no corpo, indica que a vítima estava deitada ou sentada ao ser atingida pelo carro.

As investigações prosseguem e o professor poderá ser indiciado por homicídio culposo com omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Fonte: Rd Uirapuru

  

 

COMENTÁRIOS