Havan recebe proposta para instalar unidade em Getúlio Vargas
07/03/2018 19:33 em Geral

 

Na última sexta-feira, dia 2 de março, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, mesmo em férias, esteve reunido com o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang. Ele estava acompanhado por Ronaldo Delfino, representando a ACCIAS, a pedido do presidente João Carlos Oleksinski de Andrades, e também a Câmara Técnica de Investimentos do Prodege – Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas -.

 

            O encontro foi marcado através de contatos em Brusque, principalmente de amigos como Gilmar Dunka e Luís Carlos Rosin, presidente do Conselho Deliberativo da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque.

 

            Na reunião foram apresentadas as oportunidades que a rede catarinense de lojas de departamentos terá no município de Getúlio Vargas, e foi disponibilizada uma área para instalação da empresa. “A Havan tem planos de montar até 50 lojas no Estado e, considerando este número, Getúlio Vargas preenche requisitos para futuramente ter uma unidade”, comenta o prefeito Mauricio Soligo. Segundo ele, Getúlio Vargas não poderia deixar de apresentar as oportunidades de negócio, de mão de obra e de potencial econômico existentes no município. No encontro, foi entregue o Perfil Socioeconômico de Getúlio Vargas para Nilton Hang.

 

            O prefeito Soligo saiu satisfeito com a reunião e reforçou o convite para que o diretor Nilton Hang, bem como o presidente da Havan, Luciano Hang, venham visitar Getúlio Vargas e conhecer as suas potencialidades.

 

 

COMENTÁRIOS