Quatro acidentes de trânsito e 100kg de carne furtada movimentam a BM de Getúlio Vargas no sábado (03)
04/03/2018 12:22 em Polícia

Em Erebango, motorista foge do local do acidente
Por volta das 13h20min, condutor perde controle do veículo, capota e foge do local do acidente. O fato aconteceu na Linha Ventara, interior de Erebango. Os dois passageiros foram encaminhados para o Hospital São Roque de Getúlio Vargas. Um dos ocupantes foi transferido para Erechim devido aos ferimentos e o outro foi liberado.


Ladrão furta 100kg de carne em Erebango e se dá mal
Por volta das 23h20min, a Brigada Militar foi comunicada sobre um furto em residência na Rua Cristiano Laiser, em Erebango. Segundo o registro, do local foram furtados uma bicicleta, certa quantia de fios elétricos e em torno de 100kg de carnes congeladas. Logo em seguida, o indivíduo foi capturado por populares e a BM encaminhou-o a DPPA de Erechim.


Em Getúlio Vargas, dois acidentes de trânsito envolvendo motoristas sob efeito de álcool são registrados pela BM
Por volta das 7h30min, condutor bêbado perde o controle de veículo e bate em poste de energia elétrica na Rua Rudolf Figur, no bairro Santo André. O motorista afirmou ter ingerido bebida alcoólica e teve a CNH apreendida.
Já às 18h30min, outro motorista bêbado envolve-se em acidente de trânsito quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra uma árvore na Rua Pedro Toniolo, no bairro Santo André. O condutor foi encaminhado ao Hospital São Roque para atendimento médico e após encaminhado a DPPA de Erechim para registro da ocorrência.


Em Estação, outro acidente de trânsito envolve veículo com licenciamento vencido
Por volta das 18h55min, dois veículos envolvem-se em acidente de trânsito com danos materiais na Avenida Lido Tagliari, centro, sendo um destes recolhido porque estava com o licenciamento vencido.

COMENTÁRIOS