Delegada de Erechim sofre acidente em Coxilha
22/01/2018 10:04 em Trânsito

 

Veículo em que família viajava foi atingido por automóvel que teria invadido a pista contrária

A delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – Deam de Erechim, Raquel Kolberg, sofreu ferimentos leves na noite de ontem, quando o veículo em que ela viajava na companhia do marido e do filho foi atingido se envolveu em um acidente na ERS 135, em Coxilha.

O acidente ocorreu na noite de domingo, no km 21 da ERS 135, em Coxilha. De acordo com o relato policial, a caminhonete Kia Sportage com placas de Carazinho, em que viajava a família da delegada, trafegava no sentido Passo Fundo/Coxilha, quando teve a pista invadida por um automóvel Volkswagen Gol com placas de Coxilha.

Com o impacto da colisão, o VW/Gol ficou destruído e o motorista preso às ferragens. O condutor foi identificado como Alvair Severo Pereira, de 52 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Cidade em Passo Fundo, onde está internado em estado de saúde grave. A caminhonete era conduzida por Adriano Otto e no veículo estava a delegada Raquel Kolberg, além do filho pequeno do casal. Raquel sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, na companhia da criança. O menino não ficou ferido devido estar usando cinto de segurança na cadeirinha.

As equipes de socorristas da EGR e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento da ocorrência, juntamente com integrantes da Polícia Rodoviária Estadual.

Fontes/foto:rduirapuru/ Atmosfera

COMENTÁRIOS