Casal é preso por furto e corrupção de menores em Estação
18/01/2018 15:12 em Polícia

Na tarde de ontem, quarta-feira (17), foram presos em flagrante pela prática de furto qualificado e corrupção de menores um homem de 26 anos de iniciais J. T. D. e uma mulher de 35 anos de iniciais C. J. A.

Os agentes do Setor de Investigação da DP de Getúlio Vargas  tinham informação de que estava na cidade de Estação um veículo Fiat Tempra SW com as mesmas características do veículo utilizado em outras ocorrências de furto nessa região. Foi, então, realizada campana na saída de Estação quando localizaram o referido veículo indo em direção ao trevo da ERS 135 e posterior sentido a Erechim.  Foi realizado acompanhamento ao automóvel e com apoio da Brigada Militar foi possível a abordagem do mesmo.

No veículo, estavam os indiciados de iniciais acima e duas crianças, sendo que em averiguação ao interior do automóvel foi encontrado diversos objetos enrolados em cobertores e lençóis, porém os ocupantes alegavam que estariam transportando tais objetos da cidade de Tapejara.

Contudo, em meio a revista os agentes receberam a informação de um furto ocorrido em uma residência na cidade de Estação e que todos objetos furtados fechavam as características com aqueles que estavam enrolados no interior do Fiat Tempra abordado.

Diante da grande evidência, foi dado voz de prisão ao casal, os quais foram conduzidos até a DP/Getúlio Vargas, onde foi lavrado o respectivo flagrante pela autoridade policial  e posterior foram conduzidas ao Presídio local. O veículo foi recolhido ao depósito.

No momento da condução dos presos, a indiciada resistiu a prisão além de desacatar policiais envolvidos.

 

Com informações e fotos da DP de Getúlio Vargas 

COMENTÁRIOS