Troca de tiros e prisão em Getúlio Vargas
15/01/2018 - 10h02 em Polícia

 

 

Por volta das 22h50min, de sábado (13), após uma denúncia de que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta CG vermelha estariam armados, a GU começou a efetuar a averiguação, quando localizou os mesmos e passou a acompanhá-los, momento em que a dupla empreendeu fuga, mas acabou sendo abordada no bairro Champagnat. Nesse momento, um dos indivíduos, que estava armado, fugiu do local. Ao ser acompanhado por um dos policiais efetuou um disparo contra o mesmo, que revidou. O acusado embrenhou-se no mato, sendo então procurado pelas guarnições que o localizaram e efetuaram sua prisão. A arma de fogo não foi localizada. Ambos acusados foram conduzidos à DPPA de Erechim para registro.

 

Furto/arrombamento predomina entre as ocorrências registradas pela BM

Na manhã de sexta-feira (12), um morador do bairro Monte Claro  compareceu na sede da 3ª CIA da Brigada Militar em Getúlio Vargas, para comunicar que havia sido vítima de furto/arrombamento em sua residência, de onde foram levados cartões de bancos e algumas roupas. 

Outra ocorrência de furto/arrombamento foi registrada às17h50min da mesma data, em uma residência da Rua Julio de Castilhos, onde foi furtada uma quantia em dinheiro e joias.

 

Em Ipiranga do sul, às 3h10, a BM registrou ocorrência de furto/arrombamento em estabelecimento agrícola, de onde foram furtados diversos produtos.

 

COMENTÁRIOS