Homem fica preso às ferragens em acidente na RS 135 envolvendo duas carretas e um automóvel
28/10/2017 - 11h03 em Trânsito

 

 

Duas carretas de São Paulo e um automóvel de Erechim se envolveram em um acidente na RS 135, na noite desta sexta-feira(27). Depois da batida traseira o automóvel Corsa concluiu o acesso a estrada do Horto Florestal e uma das carretas bateu violentamente na traseira da outra. Os três veículos trafegavam no sentido Erechim/Getúlio Vargas. 

O motorista ficou preso nas ferragens da cabine e só saiu com a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente e não aparentava ferimentos. No automóvel ninguém se feriu. 

O acidente aconteceu pouco depois de 22h30min. O motorista socorrido foi encaminhado para atendimento médico. Os médicos do Hospital Santa Terezinha mantiveram ele em observação diante do quadro de agitação que apresentava. 

O automóvel Corsa estava a frente das duas carretas e teria diminuído a velocidade para acessar a estrada do Horto Florestal de Erechim. No automóvel estava o motorista, a esposa e o filho pequeno, na cadeirinha e ninguém se feriu. O casal contou que o filho sequer acordou com a batida. 

Parte da carga da carreta que bateu na traseira, caiu sobre a pista. Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar agilizaram o atendimento e a remoção dos veículos que interditaram o trânsito. 

Fonte/fotos: AU Online

 

COMENTÁRIOS