Irmãos são presos por tráfico de drogas no Monte Claro
27/10/2017 - 14h55 em Polícia

No final da tarde de ontem, quinta-feira (26), por volta das 18h40min, uma guarnição da Brigada Militar de Getúlio Vargas efetuava o patrulhamento na Rua H, bairro Monte Claro, quando os policiais surpreenderam três homens com posse de drogas.

O primeiro indivíduo foi abordado em via pública, enquanto saia da casa em que funcionava o ponto de tráfico. Ao perceber a presença da polícia, o mesmo se desfez de um objeto, jogando-o no chão. O objeto tratava-se de um tijolo de maconha com 55 gramas. O jovem de 18 anos confessou que teria comprado o entorpecente na residência. Os policiais entraram na casa e renderam outros dois homens, encontrando três porções de maconha com cada um deles. No interior da residência haviam outras 62 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

Segundo informações, os irmãos, de 19 e 23 anos, que foram presos em flagrante dentro da residência, seriam os donos do local. O rapaz de 18 anos que foi abordado na via pública, foi ouvido e logo após liberado.

COMENTÁRIOS