Comitiva de Erebango participa de reunião solicitando a pavimentação asfáltica do acesso à ERS 135
24/10/2017 - 10h14 em Política

Uma comitiva de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região do Alto Uruguai, se reuniu em audiência com o deputado Gilberto Capoani, Gilmar Sossela e o  secretário estadual dos Transportes Pedro Westphalen, onde lideranças buscam, junto ao governo do Estado, soluções para a pavimentação asfáltica dos municípios da região e ressaltam necessidade dessas obras.

Representando o município de Erebango, estiveram presentes o prefeito Valmor Tomazini, o presidente do Legislativo Robson Alan Tomazini, o assessor Marcio Caprini, e, ainda: João Carvalho Antunes e Paulo Dreier. Na oportunidade solicitaram o acesso asfáltico do município de Erebango até a RS 135, obra, que segundo a comitiva, “está precisando de uma solução, pois é um problema que perdura há décadas e vem a contribuir no desenvolvimento socioeconômico não só de Erebango, mas de toda região”. 

De acordo com o prefeito Tomazzini, esta obra estava arquivada há anos, e agora a atual administração está empenhada em promover melhorias, crescimento econômico, mobilidade e a segurança, não medindo esforços para fazer isso acontecer. Desta forma, esta já é a quinta reunião que o prefeito Valmor está participando no corrente ano de 2017, para tratar sobre a execução desta almejada conquista.

No encerramento da audiência, o secretario de Transportes do RS se colocou a disposição e demonstrou ser favorável a todas as reivindicações e disse que vai trabalhar positivamente para que todas as obras solicitadas sejam executadas o mais breve possível.

COMENTÁRIOS