XIII Encontro de Ex-alunos e Ex-servidores do IFRS - Campus Sertão acontece neste sábado
16/05/2017 - 15h36 em Geral

 

O Campus Sertão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) vai sediar o XIII Encontro de Ex-alunos e Ex-servidores no sábado, dia 20 de maio de 2017. A programação inicia com a recepção no Campus Sertão pela manhã. O almoço será no salão da comunidade de Engenheiro Luiz Englert.

Os organizadores esperam reunir nesta edição ex-servidores e ex-alunos desde a época em que a instituição denominava-se Escola Agrícola, posteriormente Ginásio Agrícola, passando pela fase de Escola Agrotécnica, até chegar a Campus do IFRS. O evento também integra as comemorações alusivas aos 60 anos da Instituição.

Realizado a cada dois anos, o Encontro de Ex-alunos e Ex-servidores tem a finalidade de integrar experiências profissionais e resgatar a história do Campus, reunindo as diferentes trajetórias pessoais dos ex-servidores e ex-alunos. 

As confirmações para participação no evento deverão ser feitas preenchendo o formulário de inscrição disponível no site do Campus <www.sertao.ifrs.edu.br>.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3345-8029.

 

Programação

 

Manhã

Atividades no Campus Sertão

8 às 12 horas: recepção, credenciamento e venda de fichas de almoço;

8 às 10 horas: café colonial (Refeitório);

10h30min: boas vindas e pronunciamentos oficiais - IFRS Campus Sertão; Mostra de Banners no Ginásio de Esportes); depoimentos - "Causos de Agricolinos";

11h30min: Homenagem aos Ex-servidores (2013-2017);

12h30min: Encerramento das atividades no Campus

 

Tarde

Atividades no salão da comunidade de Engenheiro Luiz Englert

13 horas: almoço - a venda das fichas será feita no credenciamento no Campus;

Cardápio: churrasco (linguiça, galeto, carne de gado, carne suína) e saladas (alface, tomate, repolho) acompanhados de pão e cuca. Valor: R$ 38,00 por pessoa (com direito a copo e talheres personalizados do IFRS 60 anos);

15 horas - Tertúlia livre.

 

COMENTÁRIOS