Sábado, 25 de março de 2017 às 9:19 em Polícia
Briga de mulheres foi a causa de homicídio na manhã de ontem (24)

 

Conforme a investigação, a vítima, identificada como Salete de Fátima Boita, de 39 anos, foi agredida por outras duas mulheres, sendo que elas faziam programa nas imediações.Dois homens que estavam com o trio avisaram a polícia do ocorrido e não teriam participação no crime. 

Conforme a Polícia, as três se desentenderam e Salete foi atingida por uma forte paulada na cabeça, caindo já sem vida. Após o crime, as duas mulheres fugiram do local. 

A Polícia Civil de Passo Fundo, em uma rápida ação de investigação envolvendo o inspetor Volmar Menegon, coordenada pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto, concluiu a autoria do crime bárbaro, ocorrido  na manhã de ontem (24) na Vila Popular, próximo do Ginásio da Apae em Passo Fundo.

Uma das autoras do crime  é moradora das imediações e outra da invasão do Sétimo Céu. No início da manhã de hoje, sábado (25), os policiais fizeram diligências até a casa das duas, mas, no primeiro momento, elas  não foram encontradas. O nome das duas ainda não foi divulgado, mas seriam figuras conhecidas das imediações de onde ocorreu o crime.

 

Fonte/Foto:Lucas Cidade/Rádio Uirapuru 

COMENTÁRIOS