Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 11:24 em Polícia
Polícia apreende quase 250 quilos de maconha e prende cinco homens na região

 

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual e policiais da Brigada Militar (BM) prenderam cinco pessoas e apreenderam cerca de 250 quilos de maconha, na madrugada desta sexta-feira, 24 de março, na ERS 324, entre Nonoai e Trindade do Sul.

De acordo com informações liberadas pela BM, o fato ocorreu por volta das 3h30min, após os policiais desconfiarem de um VW/Jetta e um Toyota/Corolla, que se deslocavam no sentido Nonoai/Trindade do Sul.

No Km 74 da rodovia, o Corolla acabou saindo da pista, colidido contra uma árvore e os três ocupantes ficaram presos às ferragens, sendo socorridos e na sequência recebendo voz de prisão.

Os policiais realizaram buscas na região, abordaram e prenderam dois ocupantes que estavam no Jetta, carro que estaria servindo como batedor para o Corolla. Em consulta ao Sistema Integrado de Informações, os policiais constataram que os dois veículos se encontravam na situação de roubados.

O quinteto foi apresentado na Delegacia de Polícia de Nonoai e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Erechim.

Fonte: JBV Online

Fotos: BM Divulgação

COMENTÁRIOS