Terça-feira, 14 de março de 2017 às 11:48 em Trânsito
Acidente no perímetro urbano de Sertão provoca morte de motociclista

 

 

 

O choque ocorreu entre um ônibus de estudantes e uma motocicleta

 

Na manhã de ontem, segunda-feira (13), por volta das 7h45min, no perímetro urbano de Sertão, no acesso a ERS 135, próximo ao distrito industrial, foi registrado um acidente gravíssimo, envolvendo um ônibus de estudantes da Empresa Gabriel Tur e uma motocicleta, ambos de Sertão.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha, o ônibus saiu da cidade com destino ao IFRS por volta das 7h30min.  Às 7h45min teria parado para o embarque de estudantes e quando retornou à via, a motocicleta colidiu na traseira, resultando graves ferimentos no condutor da motocicleta. Há indícios de que o acidente tenha sido provocado devido a forte neblina que havia no momento.

O condutor da motocicleta identificado como Lucas Marques de Oliveira, de 21 anos, foi socorrido pela equipe de Saúde do Município de Sertão e conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, mas acabou falecendo às 16h. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Sertão e a missa de corpo presente acontecerá hoje às 17h, seguindo logo após para o Cemitério Municipal de Sertão.

Fotos: Divulgação

 

 

COMENTÁRIOS