Delegada Diana Zanatta assume oficialmente a 11ª Delegacia Regional
07/03/2017 - 17h28 em Polícia

 

 

A delegada de Polícia Civil, Diana Casarin Zanatta, assumiu de forma oficial a 11ª Delegacia Regional de Polícia do Interior (DRPI). A solenidade de posse foi realizada na tarde desta terça-feira, 07 de março, na Câmara de Vereadores de Erechim.

Zanatta, que já respondia interinamente pela 11ª DPRI desde a aposentadoria do delegado Gerson Cavedine Fraga, em outubro do ano passado, será responsável pelos 37 municípios da atendidos pela Delegacia Regional e pelos 27 órgãos da Polícia Civil da região Alto Uruguai.

Participaram da posse o Chefe de Polícia do RS, delegado, Emerson Wendt, o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Fernando Sodré de Oliveira, delegados de Polícia de Erechim e região, representantes da Brigada Militar, OAB, Susepe, Consepro, vereadores, convidados e familiares da delegada.

Segundo o Chefe de Polícia, Emerson Wendt, Zanatta foi escolhida devido a “ter um perfil de conciliadora, de olhar para a frente e criar possibilidades de soluções que antes não eram notadas”.

Em seu discurso a delegada ressaltou que “meu compromisso é com a dedicação e o trabalho firme”. Também falou sobre falta de recursos humanos e materiais, que hoje atingem a Polícia Civil, mas destacou o trabalho realizado pelos agentes e delegados da região, que atingem índices até melhores que os alcançados em países considerados de primeiro mundo.

 

Por Alan Dias / JBV Online

Fotos: Alan Dias / JBV Online

 

COMENTÁRIOS