Dinheiro roubado em assalto a banco é recuperado pela polícia
07/03/2017 - 9h56 em Polícia

 

 

Sacolas com total de R$ 275 mil foram encontradas em apreensão a dois bandidos

A polícia recuperou os R$ 275 mil roubados no assalto ao Banrisul no município de Rodeio Bonito, na última sexta-feira (3). Funcionários da instituição auxiliaram na contagem do montante do dinheiro e confirmaram que o valor total do roubo foi recuperado.

Após mais de 72 horas de cerco na região de Seberi, a Brigada Militar prendeu até agora quatro membros envolvidos no crime. Ainda no fim de semana, duas pessoas foram presas por estarem dando abrigo aos bandidos. A polícia ainda não informou se a quadrilha é da região.

Outros dois, com ação direta no assalto, foram presos na manhã desta segunda-feira. Com os bandidos foram encontradas as sacolas com todo o dinheiro do crime, além de armas importadas, como fuzil 556 e pistola Glock 9mm, pistola 380 e um revólver calibre 38 e roupas camufladas.

Segundo a polícia, ainda falta prender pelo menos seis assaltantes. O cerco conta com equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e o Comando Rodoviário da BM. Cães farejadores e um helicóptero da Brigada apoiam as buscas na região.

 

Fonte: Rádio Gaúcha

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS