Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 14:17 em Polícia
CNHs de condutores de Gaurama desaparecem do Detran em Porto Alegre

 

 

Polícia Civil investiga o caso

 

A Polícia Civil da 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre investiga o desaparecimento de  Carteiras de Habilitação que haviam sido devolvidas ao Departamento Estadual de Trânsito –Detran-  do Rio Grande do Sul.

As CNHs teriam sido entregues em um Centro de Formação de Condutores na cidade de Gaurama, no norte do Estado e enviadas ao Detran em Porto Alegre de onde teriam sido desviadas. Estima-se que um lote com cerca de 100 habilitações desapareceram. Segundo informações apuradas, os documentos encontravam-se em boas condições.

O procedimento de entrega do documento nos Centros de Formação de Condutores se dá no momento da renovação do documento quando então é expedida uma nova via. O documento entregue pelo condutor é enviado ao Departamento Estadual de Trânsito.

Ao deixar a CNH no Centro de Formação de Condutores, é entregue ao proprietário do documento um recibo que comprova a entrega. Na CNH constam além dos dados relativos a habilitação, informações como RG e CPF, além da foto do condutor.

Segundo o Detran/RS a denúncia do desaparecimento foi encaminhada a Polícia Civil porém o . o delegado responsável pela apuração do caso, Omar Abud, foi preso na semana passada suspeito de envolvimento em crimes.

 

Fonte: Atmosfera

 

COMENTÁRIOS