Adolescente armado cuidava de ponto de tráfico
03/03/2017 - 9h57 em Polícia

 

 

O menor, 17 anos, confessou à polícia que tomava conta do ponto

Por volta das 11h20min da manhã de quinta-feira, 02 de março, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua João Cabreira, bairro São Cristóvão em Erechim, onde um jovem estaria efetuando disparos de revólver.

O menor, 17 anos, foi abordado e em revista pessoal verificou-se que ele carregava na cintura um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Aos policiais ele relatou que estaria tomando conta de um ponto de tráfico de drogas.

Os policiais adentraram o local citado pelo adolescente e apreenderam 61 pedras de crack, uma máquina fotográfica digital, uma extensão de luz sem procedência e R$ 84,00 em dinheiro. Sob os cuidados do adolescente ainda estava uma criança, com cinco anos de idade e que seria seu primo.

Diante dos fatos foi solicitada a presença do Conselho Tutelar para entrega da criança e o adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi efetuado o registro do fato e após ele foi liberado para um responsável.

 

Fonte: JBV Online

 

Fotos: BM Divulgação

COMENTÁRIOS